“[...] O velho texto batido dos amantes mal-amados, dos amores mal-vividos. E o terror de ser deixada. Cutucando, relembrando, reabrindo a mesma velha ferida. E é pra não ter recaída que não me deixo esquecer... Que é uma pena!”
[É uma pena...]
*Texto escrito em 2009, achado por acaso no meio de uns arquivos no computador antigo.
Eu gosto de possibilidades. Eu gosto das nossas possibilidades. Eu gosto das possibilidades do seu olhar. Eu gosto das possibilidades e do mundo que sua sobrancelha traz. E você me olha, direto, olho no olho.
Eu gosto muito das nossas possibilidades. Mas, como um turbilhão, as lembranças voltam e incomodam como dores de cabeça que latejam, pontadas fortes, querendo controlar minha sinceridade sempre tão... Sincera! Sua impaciência chega sempre em frases muito curtas, mas que é um encanto. E logo depois você se acalma. Me olha... Não para de me olhar!
Eu gosto de olhar para você. Olhar para suas mãos. Segurar suas mãos. Olhar para o seu rosto. Olhar você. Mas não demorou muito, você virou as costas e foi embora. Sem despedida. Um até mais. Um até mais que ia demorar.
Eu gosto quando você volta... Eu pergunto por que voltou, se diz que sente saudades, mas não fica? Por que voltou, se diz que gosta, mas prefere ir embora? Eu pergunto o que é isso que deixa seu rosto tão interessante e você ri. Você sempre ri quando fico séria, quando me aproximo demais.
Eu gosto das nossas possibilidades. De não saber o que vai acontecer a cada encontro, a cada conversa, a cada despedida... Isso tudo não me dá mais medo. É o friozinho na barriga que me deixa ligada!
Eu gosto quando você perde a paciência, mas não tira os olhos dos meus olhos. Com aqueles olhares que te imagino. Eu gosto das nossas possibilidades, mas insisti para não me deixar sem alternativas, sem saída, ou sem palavras... O pensamento foi longe e foi difícil parar!
Assinar:
Postagens (Atom)
Acidente com vítima leve
" Eu vou andando pelo mundo como posso E me refaço em cada passo dado Eu faço o que devo, e acho Não me encaixo em nada Não me encaixo,...
-
'Dos olhos caiam uma chuva em pleno verão Em casa faltava até água e chovia unção Maior que o temporal é a fé que habita em mim Um venda...
-
" 'Cause certain things burn just when we're hanging on for dear life." Outro dia, ouvindo um podcast (que eu não vou lem...