"Ninguém vai saber de nada... E eu sei! Pelo envolvimento, pelo sentimento, pelo coração!"
[Lenine... Tudo por acaso! Acaso mesmo...]
"Põe quanto tu és no mínimo que fazes."
(Fernando Pessoa)
Li essa frase esses dias... E não é que significa tudo que eu acho certo?!
Eu acho que quem coloca tudo que é, em tudo que faz, realmente merece ser feliz! Porque não tem fingimento... É tudo aquilo, é só aquilo... Nada mais! Verdade nua e crua... E não é preciso mais nada!
É assim que realizamos sonhos, alançamos objetivos e somos reconhecidos. Sem passar por cima de ninguém. Sem apressar o processo... Saber esperar, saber aproveitar as oportunidades! No momento certo, virá... Nada de destino. Acho que somos nós que plantamos aquilo que colhemos.
Hoje acredito nisso, mais do que qualquer parte da minha vida... E isso me deixa aliviada. Estou sendo correta e verdadeira com meus sentimentos, com aquilo que acredito e com meus princípios e convicções.
Eu não preciso provar nada pra ninguém... Eu não preciso que me provem nada. Sou só eu!
Ninguém nunca me disse que seria fácil ser gente grande! Mesmo quando me perguntaram a pergunta de praxe "O que você quer ser quando crescer?".
Mas agora tudo está vazio...
Todo o a redor, o meio, o fim, o começo, o certo, o meu o dele, o errado, o nosso, o de ninguém, o que nem mesmo sei se quero.
Eu estou vazia...
Não há certezas, não há dúvidas, não há medos, não seguranças, nem inseguranças e não há dores! Há apenas uma coisa... Otimismo!
A partir daí... RECOMEÇO!
O único problema, é que estava tentado achar a graça da vida em tudo. Mas estava muito errada. Pra mim, tudo tinha que ter um propósito pra ser/acontecer. Tudo tinha que levar à felicidade. Mas não... Eu estava errada! E eu percebi isso... Foi então que escolhi pela minha paz.
Foi então que decidi não buscar apenas a risada, apeas o sorrisos. Decidi buscar os desafios... Aqueles que fazem a gente tremer, aqueles que tiram as nossas boas noites de sono, aqueles que dão aquele friozinho na barriga. Por isso tuo, não valia a pena buscar só os sorrisos...
E isso só me fez entender o que o mundo todo sempre tentou explicar: "Que sem a guerra, não há paz!"
Estou sendo feliz...
6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acidente com vítima leve
" Eu vou andando pelo mundo como posso E me refaço em cada passo dado Eu faço o que devo, e acho Não me encaixo em nada Não me encaixo,...
-
'Dos olhos caiam uma chuva em pleno verão Em casa faltava até água e chovia unção Maior que o temporal é a fé que habita em mim Um venda...
-
" 'Cause certain things burn just when we're hanging on for dear life." Outro dia, ouvindo um podcast (que eu não vou lem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário